FANDOM


Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Antes do Amanhecer é o décimo episódio da segunda temporada de série Justiça Jovem. Estreou originalmente no dia 05 de Janeiro de 2013.

Resumo do Episódio Editar

30 de Março: Asa Noturna leva a equipe em uma missão para resgatar os seus membros de A Luz e seu parceiro: uma raça alienígena conhecida como o alcance. Aqualad (agora filiado à Luz) descobre que os adolescentes foram raptados, a fim de testar a capacidade de um ser humano desenvolver meta-humanos poderes. Ele deduz que o os cientistas do Alcance estão tentando armar esses poderes e os aliens não rejeitam sua pretensão. Enquanto em contenção, Besouro Azul ouve suas intenções de remover seu escaravelho ao custo de sua vida. Impulso eventualmente libera Besouro Azul, revelando que, no futuro, o Besouro Azul tomou conta da Terra e da humanidade escravizada. Miss Marte encontra Aqualad. Pela primeira vez desde que Artemis morreu e em um acesso de raiva, telepaticamente ataca levando-a a descobrir a verdade sobre Aqualad e Artemis como agentes duplos. Isso a deixa em estado de choque e Aqualad em um estado aparentemente catatônico. A Equipe enfrenta cara-a-cara com um agente do alcance chamado Besouro preto que selvagemente os bate até que chega o Besouro Azul para enfrenta-lo. Depois que todo mundo foi resgatado, a equipe faz a sua retirada.

31 de Março: O alcance se estendeu para as Nações Unidas e é abraçado pelo público para irritação de Asa Noturna e Liga da Justiça. G. Gordon Godfrey comenta sobre eles que "batiam na porta da frente, pedindo para entrar" ao contrário dos membros estrangeiros da Liga da Justiça. Em outra parte, uma grande frota de navios pertencentes ao Alcance à espera no fundo do oceano.