FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Ataque Interno é o décimo segundo episódio da primeira temporada de série Justiça Jovem. Estreou no Brasil no dia 30 de Novembro de 2011.

Resumo do Episódio Editar

22 de Setembro: Artemis frequenta a Academia Gotham. Lá, ela conhece Bette Kane, sua ligação como nova aluna. Dick Grayson rapidamente tira uma foto de ambos. Bárbara Gordon faz uma breve aparição como uma colega. Ao voltar para a caverna, Robin e Artemis veem que o Monte da Justiça em si tem sido atacado por dois "parentes" do Tornado Vermelho, Inferno Vermelho e Torpedo Vermelho. Artemis e Robin (os dois adolescentes sem super-poderes) devem salvar a equipe dos invasores. Quando Robin é capturado, Artemis finge se render, então rapidamente incendeia "souvenir" de Wally, jogando flecha no Transmissor de Impulso Eletro-Magnético para criar uma onda de choque que desliga Torpedo Vermelho e Inferno Vermelho. Tornado Vermelho chega, e depois de fazer contato com outros robôs, cria um redemoinho que suga o ar para fora do quarto, deixando inconsciente a equipe. Quando acordaram, os "vermelhos" se foram.