FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Caçada é o decimo sétimo episódio da segunda temporada da série Justiça Jovem. Estreou oficialmente no dia 23 de Fevereiro de 2013.

Resumo do Episódio Editar

27 de Maio: Black Beetle lamenta os contratempos que o alcance sofreram, como a perda da maior parte de sua frota, enquanto em outra parte da Primeira Guerra Mundial, o Arsenal continua a fugir das forças do Reach.

29 de Maio: Lex Luthor incentiva os fugitivos para resgatar a equipe da Reach, e proporciona-lhes uma caixa Pai que os transporta para a Primeira Guerra Mundial. O cientista Alcance informa o embaixador deste novo desenvolvimento, e ele torna-se ainda mais descontente quando ele aparecer no programa G. Gordon Godfrey apenas para ser levado para a tarefa sobre a sua mentira descarada sobre o Alcance ter apenas um navio.

30 de Maio: Asa Noturna e Miss marciano revisitar o site do rapto da Equipa, onde são atendidas por Sphere. A Caixa de Pai dirige os fugitivos para os membros da equipe de cativeiro, com o Arsenal em sua cauda, ​​bem depois de pegar-los de vista. Quando Black Beetle ataca os fugitivos, Roy intervém e consegue Mongul livre na batalha que se seguiu. Como Mongul assume Preto Besouro, todos os heróis se encontram e fazer a sua fuga, mas não antes de Exterminador usa a confusão para roubar a chave para a Primeira Guerra Mundial. Bumblebee alerta Nightwing ao comportamento irresponsável do Arsenal, no confronto com o Besouro Azul, resultando em Nightwing Roy chutando fora da equipe. Os fugitivos oferecer-lhe um ramo de oliveira e voltam para seu esconderijo, onde o Arsenal descobre que eles trabalham para Lex Luthor e consegue transformá-los contra ele sobre Luthor admitindo ser uma festa para o roubo da chave Guerra Mundial. Os quatro jovens decide terminar seu acordo com Luthor e partem com o Arsenal.