FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Cores Verdadeiras é o decimo segundo episódio da segunda temporada da série Justiça Jovem. Estreou oficialmente no dia 19 de Janeiro de 2013.

Resumo do episódio Editar

7 de Abril: Abelha e Atomo tentar remover o Escaravelho das costa de Jaime, mas suas defesas são muito fortes e eles não conseguem.

8 de Abril: Robin, Besouro Azul, Impulso e Arsenal são enviados à paisana para investigar nova parceria LexCorp com aditivos na colheita do alcance, sendo testado em Smallville.

9 de Abril: Mestre dos esportes pede vingança contra o Arraia Negra para o que aconteceu com Artemis, apenas para descobrir que a Luz esperava que ele fosse trai-los e substituiu-o com o Exterminador. Ele foge, e mais tarde Vandal Savage chama Psimon para tentar salvar mente Kaldur para Arraia. No laboratório LexCorp, a equipe adquiri uma amostra do trabalho da Expansão, mas Arsenal quebra sua cobertura e eles acabam brigando com Besouro Negro. Eles são salvos pelo Besouro Verde, um marciano que por acaso um escaravelho se ligau e ele como Jaime fez e agora quer ajudar a parar a Expansão. Lex Luthor e Vandal Savage se reúnem para discutir o arrombamento e que a equipe não descobrir o verdadeiro propósito do laboratório que envolve alguns produtos químicos que entram na Expansão e oferta de alimentos bebida. Luthor sugere para eles, montar sua própria equipe de executores jovens.