FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Desorientados é o décimo sétimo episódio da primeira temporada de série Justiça Jovem. Estreou oficialmente no dia 11 de Novembro de 2011.

Resumo do Episódio Editar

23 de Outubro: Ainda traumatizados pelo exercício de treinamento no último episódio, a equipe tenta trabalhar através de seus sentimentos com Canário Negro. Enquanto isso, Esfera de estimação de Superboy vem à atenção das pessoas que já possuíram chamados Pessoas Eternas. Eles identificam que Conner realmente salvou a Genosfera Nova dos Bialyanos e receberam-no como amigo. Superboy e as Pessoas Eternas acabam deparando com Intergangue que estão usando a tecnologia de Apokolips para roubar um cofre de ouro subterrâneo. Superboy e as Pessoas Eternas sabem que Intergangue recebeu a tecnologia de Apokolips de Desaad. Eles derrotam os vilões e recolhem o resto da tecnologia em falta. O episódio termina com eles deixando Superboy ficar com a Esfera.