FANDOM


Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Encurralados é o décimo primeiro episódio da segunda temporada de série Justiça Jovem. Estreou originalmente no dia 12 de Janeiro de 2013.

Resumo do Episódio Editar

01 de Abril: Despero , a conselho de seu mordomo L-Ron, lança seu olhar para os campeões da Terra. Ele ataca o Palácio de Justiça, enquanto os membros da equipe que moravam na caverna estão na Câmara para retirar seus pertences. Mal se torna o novo Guardião para ajudar na batalha. Em outros lugares, Capitão Atomo participa de uma reunião privada com o embaixador Reach e Canário Negro entrevista os membros da equipe e adolescentes sequestradas pelo Reach, incluindo Tye Longshadow e Virgil Hawkins.

2 de Abril: O embaixador Alcance usa sua tecnologia para remover a cúpula que Desespero havia criado em torno de da Câmara, mas expõe a existência da Torre de Vigilância para o público, que G. Gordon Godfrey usa como munição contra a Liga da Justiça em seu show. Megan fixar residência no apartamento de Jonn, onde Conner confronta sobre seu comportamento estranho durante a batalha. Enquanto isso, Canário Negro fala sobre suas deduções sobre o alcance com seus companheiros de equipe. Contra a vontade do Impulso e do Escaravelho, Jaime informa a Liga sobre o seu papel no Apocalipse alcance do tempo de Bart e pede que encontrar uma maneira de obter o Escaravelho fora dele.