FANDOM


Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Feliz Ano Novo é o primeiro episódio da segunda temporada de série Justiça Jovem. Estreou no Brasil no dia 28 de Abril de 2012.

Resumo do Episódio Editar

01 de Janeiro: Batman e Robin tentam descobrir o que aconteceu com os seis membros da Liga da Justiça nas últimas 16 horas.

01 de Janeiro (cinco anos depois): A equipe ganhou novos membros (consistindo de Besouro Azul, Mutano, Bumblebee, Lagoa Menino , Moça-Maravilha, Batgirl, e Mal Duncan) com Tim Drake como o novo Robin (o ex-Robin ter Nightwing se), enquanto Rocket e Zatanna aderiram à Liga da Justiça.

03 de Janeiro: Após a intergaláctico caçador de recompensas Lobo ataca as Nações Unidas e revela a Tseng Secretário-Geral como um Krolotean disfarçado, G. Gordon Godfrey é mostrado em seu programa de televisão tentando virar a opinião pública contra a Liga da Justiça. Na Torre de Vigia, Adam Strange relatos de que os estrangeiros roubaram tecnologia Zeta do planeta Rann e é usado para invadir a Terra. Para piorar as coisas, Strange também revela que, durante os desaparecidos 16 horas, os jogadores da liga mente controlada atacado setor Rann de espaço, fazendo todo o campeonato criminosos procurados lá. Os membros da equipe são enviados para Rann enquanto outros estão definidas para lidar com os alienígenas na Terra.

04 de Janeiro: A equipe se divide em três esquadrões de destruir as plataformas diferentes Zeta. Robin, Lagoa Boy e Blue Beetle tropeçar em cima de uma base enorme ocupado por uma multidão de estrangeiros e libertar os reféns humanos. Enquanto isso, Superboy, Miss Martian, Mutano e Adam Strange chegar em Rann.

Personagens Editar