FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Fim de Jogo é o vigésimo episódio da segunda temporada da série Justiça Jovem. Estreou oficialmente no dia 16 de Março de 2013.

Resumo do Episódio Editar

20 de Junho: O Conselho de Rimbor finalmente fez a sua decisão e declara a Liga da Justiça para ser culpado. Superboy e Miss Marte aparece com novas provas, mas disse que é tarde demais. De volta à Terra, Aqualad e azul e verde Beetle assumir Besouro Preto a bordo do navio Reach. Preto Beetle destrói escaravelho verde, mas azul destrói Black. No entanto, ele descobre que Besouro preto deu um final de jogo em movimento. De volta à Rimbor, o conselho se reúne e depois de algum persuadir, acordam reavaliar o caso e, eventualmente, liberar a Liga. Em todo o mundo, 20 dispositivos de Alcance começar a danificar o campo magnético da Terra, causando vários tipos de desastres naturais. Todo herói é chamado para dividir em equipes de dois, cada um carregando um duo de 20 dispositivos fornecidos por Lex Luthor que vai desligar as máquinas. Eles conseguem, mas Jaime descobre uma máquina vigésimo primeiro no Ártico. Flash e Impulse chegar ao descobrir que ele já passou em "crisálida" modo e em breve destruir a Terra, os dois, dirigido por Luthor, usa a sua velocidade para criar um vórtice que puxa a energia do aparelho, mas precisa de um novo impulso, a fim de sucesso. Eles são logo acompanhado por Kid Flash, mas mais lenta velocidade de Wally faz dele um alvo para as descargas de energia vadios que, aparentemente, levá-lo a se desintegrar. A máquina é desligado e Flash conta uma Artemis perturbada que Wally disse que a amava antes de desaparecer. A Liga da Justiça chega de volta à Terra para ser saudado pela Equipe, que informá-los do desaparecimento de Wally.

4 de Julho: O mundo está finalmente livre do alcance, que estão definidos para ser julgado por suas ações. Relógios Besouro Azul como a licença de Reach, o escaravelho assegurando-lhe que ele é livre, deixando-o satisfeito. G. Gordon Godfrey inicia campanha para Lex Luthor para substituir o agora renunciou Secretário Geral Tseng, para desgosto do Superman. Memória impulso honras de Wally ao assumir o manto de Kid Flash, Wally lhe pediu para fazer anteriormente, e Artemis junta-se à equipe como Tigresa, incapaz de continuar lutando como Artemis, por enquanto, afirmando que "Artemis era sócio de Wally". Virgílio se junta à equipe como estático, e romance floresce entre Robin e Moça-Maravilha como Superboy e marciano senhorita começar a consertar seu próprio relacionamento. Asa Noturna, lamentando a perda de Kid Flash, faz uma pausa de ser um herói e sustenta que Aqualad deve permanecer líder por enquanto com Batgirl como seu assistente. A Equipe é dito que eles vão trabalhar para fora da Torre de Vigia, lado-a-lado com a Liga.

5 de Julho: G. Gordon Godfrey e Desaad olhar sobre como Vandal Savage se encontra com Darkseid em Apokolips.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Fim de Jogo

  • Volta de Wally

    8 mensagens
    • eu acho que ele deve voltar, talvez eles possam descobrir que Kid Flash não esta morto mas sim na força de aceleração isso aconteceu na se...
    • Seria muito muito bom se  q quando o kid flash voltass, ele voltasse mais rápido que o proprio flas. TO MUITO ANSIOSO PELA TERCEIA TEMPORAD...