FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Fugitivos é o decimo quarto episódio da segunda temporada da série Justiça Jovem. Estreou oficialmente no dia 02 de Fevereiro de 2013.

Resumo do Episódio Editar

13 de Maio: Quatro dos super-poderosos abduzidos pelo Alcance anteriormente (composto por Virgil Hawkins, Longshadow Tye, Asami "Sam" Koizumi e Eduardo "Ed" Dorado Jr.) tentam escapar da base da Liga Taos depois de serem submetidos a exercícios de treinamento metagene, muito à objeção de Neutron. Asa Noturna envia Besouro Azul para encontrá-los, e Jaime revela sua identidade secreta a eles, a fim de levá-los ao seu lado. Enquanto isso, a base de Taos vem sob o ataque do Vulcão Vermelho, que veio para roubar as partes do corpo de Amazo. Os fugitivos seguem de volta com Besouro Azul para Taos para resgatar os civis em perigo, desde Eduardo Dorado Sr., Dr. David Wilcox, Thompson Burton, e Neutron. Eles ficam nervosos com a aparente indiferença de Jaime por a vida das pessoas apanhadas no fogo cruzado. Após a luta, eles fogem e Jaime é pego pela imprensa.

14 de Maio: No telhado do Pueblo Taos, Jaime e Besouro Verde falam sobre a batalha então Preto Besouro chega e elogia Besouro Verde para a reprogramação de Besouro Azul para o escaravelho assumir completamente o controle sobre o corpo de Jaime. Em outros lugares, os fugitivos são confrontados por Lex Luthor (que planejou o ataque de Vulcão Vermelho e com a chegada repentina de imprensa) e da Misericórdia. Lex oferece aos fugitivos uma proposta.