FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Gêmos do Terror é o decimo primeiro episódio da primeira temporada da série Justiça Jovem. Estreou no Brasil no dia 17 de novembro de 2011.

Resumo do EpisódioEditar

14 de Setembro: Superman e Caçador de Marte derrotam os gêmeos Terror em Nova Orleans. Com os gêmeos Terror derrotados, Batman deixa Superboy e Miss Marte disfarçarem-se como os gêmeos, a fim de se infiltrar em Belle Reve desde que os vilões de gelo foram derrotados e enviados para lá.

16 de Setembro: Quando Superboy e Miss Martian chegam disfarçados a Belle Reve, que é dirigido por Diretora Amanda Waller e psiquiatra da prisão Hugo Strange. Quando na seção masculina de Belle Reve, Superboy ouve falar de um complô de Sr. Icicle para sair da cadeia. Superboy e Miss Martian se beijam quando Megan fica descongelada. No rescaldo da tentativa de fuga, todos os prisioneiros foram arredondados para cima, exceto por Charada e Hugo Strange que se torna o diretor da nova Belle Reve. É revelado que Hugo Strange é em conluio com Sr. Icicle, a fim de promover os objetivos da luz.