FANDOM


Guardião ( Malcolm "Mal " Duncan ) é um membro da equipe. Um ex-colega de classe de Superboy e Miss Marte no colégio de Happy Harbor, ele começou como controle de missão da equipe, e assumiu o manto de Guardião quando uma terrível situação obrigou-o. Ele está envolvido romanticamente com Karen Beecher, também conhecida como Abelha.

AparênciaEditar

Mal é um homem afrodescente, bastante alto e musculoso com cabelo preto curto e olhos castanhos. Ele normalmente usa  camisetas. Ele tinha uma propensão para usar camisetas do Superman no ensino médio, mas teria mudado seu guarda-roupa quando ele fez dezoito anos. 

Quando ele se tornou o Guardião, ele começou usa o traje de Jim Harper, sem alterações visíveis. Ele consiste em um terno azul escuro com um capacete dourado, ombreiras e protetores de pulso dourados.

PersonalidadeEditar

No ensino médio, Mal tinha um comportamento dominante e aparência, e enfrentando-o para baixo foi geralmente considerado imprudente.

HabilidadesEditar

Mal não tem conhecido poderes sobre-humanos, mas tem treinado com Canário Negro e os membros da Equipe de Operações Secretas desde que ele começou a trabalhar com eles.

  • Agilidade: Mal mostrou a capacidade de desviar das ofensivas de Despero por um curto período de tempo.
  • Combate Corpo-á-Corpo: Mal demonstrou extrema habilidade para combate á curta distância, derrotando um agente da Liga das Sombras com um estilo de luta muito similar com o boxe.
  • Operação de Computadores: Em seu tempo como controlador de comunicações nas missões da Equipe de Operações Secretas, Mal aprensentou habilidade em operar os computadores do Monte da Justiça.

EquipamentosEditar

  •  Escudo: Como Guardião, Mal usa um escudo em miniatura montado em seu antebraço direito para a defesa contra ataques.
  • Computador Holográfico