FANDOM


Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Guerra é o decimo quinto episódio da segunda temporada da série Justiça Jovem. Estreou oficialmente no dia 09 de Fevereiro de 2013.

Resumo do Episódio Editar

02 de Abril: No julgamento da Liga da Justiça sobre Rimbor, Vandal Savage manipula Mongul em tomar medidas contra o Alcance.

23 de Maio: A Liga da Justiça e Asa Noturna descobrem que algo está se aproximando da Terra. Como Besouro Verde informa-lhes que é uma arma, por satélite quase do tamanho da lua conhecido como Mundo Bélico, que é capitaneado pelo ex-ditador Mongul, o alcance faz contato com Mongul tentando convencê-lo a sair da orbita da terra, só para ele afirma que não está la por causa deles.

24 de Maio: Mal e Karen notam o Mundo Belico no céu, enquanto Cat Grant adverte cidadãos de efeito devastador da lua sobre marés.

25 de Maio: O embaixador do Alcance fala para tentar acalmar o público, afirmando que eles vão ficar pelo povo da Terra.

26 de Maio: Mongul abre fogo sobre a Terra, mas a Liga da Justiça intervem, enquanto a equipe se infiltra no Mundo Belico. Quando se torna claro que os heróis não podem parar todos os mísseis de Mongul, O Alcance sacrifica dois terços da sua frota para destruir os mísseis restantes. Abelha consegue o poder de mudar de rota o Mundo Belico pelo capacete de Mongul, e o impulso elétrico deixa fraco o suficiente para membros mais fortes da equipe levá-lo para baixo. Karen finalmente percebe que ela vem tomando Mal para concedido e seu relacionamento é reafirmado, mas de repente a equipe enfrenta perigo fresco quando Besouro Azul leva todos para baixo, exceto o Arsenal , que escapa. O embaixador leva conforto no fato de que Besouro Azul tem agora a chave do Mundo Belico na palma da sua mão.