FANDOM


Bart Allen é um velocista vindo do ano 2056 e o neto do Flash. Quando ele veio para o passado, se juntou à equipe sob o nome "Impulso". Após a morte de Wally West, tomou o manto de Kid Flash.

PersonalidadeEditar

Devido a terrível situação em que se encontra o seu tempo, Bart está sério e ligeiramente cansado. Mas, a fim de conquistar os heróis de 2016, ele adotou a personalidade de um velocista animado, hiperativo e muito falante, que apreciou muito sua extensa família no passado. Seja acidentalmente ou intencionalmente, Bart constantemente "estraga" informações para as pessoas, como revelar as identidades secretas de Robin e Asa Noturna para Mutano, e dizer que Iris West-Allen estava carregando gêmeos.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Super Velocidade: Impulso é capaz de utilizar uma super velocidade incrível semelhante à possuída por seu avô, o Flash. Ele também pode criar vórtices de vento, é capaz de falar incrivelmente rápido e detectar coisas que se movem muito rápido para que um humano normal possa observar.
    • Vibração Molecular: Impulso pode vibrar suas moléculas com uma freqüência suficientemente alta para que ele possa atravessar objetos e escapar de barreiras.
    • Aerocinese: Impulso pode usar sua velocidade para manipular as correntes de ar e criar vórtices que podem levitar e/ou sufocar os outros.
  • Agilidade sobre-humana: Impulso tem níveis sobre-humanos de equilíbrio e coordenação corporal, o que permite que ele manobre facilmente enquanto se move em alta velocidade.
  • Reflexos sobre-humanos: Em alta velocidade, ele poderia se esquivar do cajado de Robin.

EquipamentosEditar

  • Traje de Furtividade: O traje de Impulso é equipado com tecnologia de furtividade, ativado por um botão escondido em seu peito.

ApariçõesEditar