FANDOM


Kid Flash (nome real Wally West, 11 de novembro de 1994 - 20 de Junho de 2016) é um dos membros fundadores da Equipe de Espionagem, ele é o ex-protegido e ajudante do Barry Allen.

Personalidade Editar

Wally West era o "palhaço" da equipe. Um hiper-ativo velocista com 15 anos, ele sempre foi rápido para brincar e comentar levemente em cima de qualquer situação que a equipe se encontrava. Muitas vezes extremamente impaciente e impulsivo, Wally possuía uma inclinação para a imprudência, a ponto de saltar em situações sem antes planejar, característica que muitas vezes deixou-o em perigo mortal.

Wally estava comumente fazendo insinuações e observações de paquera em direção a qualquer mulher atraente em sua vizinhança, independentemente da idade. Mas sua atenção estava em primeiro lugar dirigida a Miss Marte .

Apesar de sua natureza pateta, Wally foi também um gênio da ciência, capaz de usar seu conhecimento para reconhecer espuma de poliuretano de alta densidade, quando ele usou contra Tijolo, bem como analisar uma combinação química complexa da fórmula do Arrasa-Quarteirão e do veneno do Kobra. A sua firme crença na ciência era tão absoluta que ele rejeitava a possibilidade de existir magia, em vez de aceita-la, explicava certos acontecimentos com "ciência avançada".

Isto talvez aconteça pelo fato de que um inimigo do Flash chamado Abra Kadabra utilizava tecnologia avançada para simular mágica. Aqualad afirmou que Wally usou sua compreensão da ciência para controlar o que ele não podia compreender. Depois de se tornar um hospedeiro humano temporário para Nabu e se transformando em Doutor Destino, Kid Flash teve uma mudança de coração. No entanto, ele ainda não estava disposto a admitir a existência de magia.

Cinco anos mais tarde, a personalidade de Wally permaneceu relativamente o mesmo que antes, embora ele tenha amadurecido um pouco. Ele não fazia piadas como antes, e levava tudo mais a sério. Ele foi inflexível em parar a vida de super-herói, tanto para si mesmo quanto para Artemis.

Aparência Editar

Kid Flash-2010

Kid Flash com 15 anos.

Quando a equipe foi formada, Wally estava, com 15 anos de idade e no segundo ano do ensino médio. Ele tinha cabelo ruivo espetado, sardas e olhos verdes. Ele era magro e ligeiramente muscular.

Seu traje era amarelo com calças vermelhas, luvas vermelhas e sapatos amarelos com um raio vermelho dentro de um círculo branco. Após a criação da equipe, seu traje foi atualizado e ligeiramente modificado, acrescentando ombreiras e protetores do corpo devido à seu costume de correr como uma bala de canhão humana. Além disso, o seu novo traje foi integrado com tecnologia; pressionando o emblema relâmpago em seu traje, Wally poderia mudar a cor do uniforme em uma variação preto e cinza que é mais adequado para missões noturnas. Ele também usava óculos vermelhos para proteger os olhos, embora eles também o proporcionava a vantagem adicional de permitir-lhe perceber diferentes espectros de luz.

Cinco anos mais tarde Wally tinha crescido visivelmente, estando mais alto e parece ter perdido suas sardas da adolescência.

História Editar

Vida progressa Editar

Info Kid Flash

Informações adicionais do Kid Flash.

Wally descobriu que seu tio Barry Allen era o Flash. Sendo o maior fã do Flash, ele implorou a seu herói para que se tornasse o seu ajudante. Barry se recusou, mas isso não impediu que Wally reproduzisse o experimento que deu Barry seus poderes na garagem de sua família. Ele explodiu a garagem e acabou no hospital. Barry se sentiu culpado por deixar acessíveis as notas que Wally poderia trabalhar.

Depois que ele saiu do hospital, Wally manifestou os poderes que ele desejava. Relutantemente, Barry concordou em deixá-lo se tornar Kid Flash, mas somente ele fez se Wally fizesse exatamente como ele dissesse. Ele se tornou um super-herói em 2008.

2010 Editar

Kid Flash esperava ansiosamente para se tornar um membro da Liga da Justiça, ao lado de Ricardito, Aqualad e Robin. No entanto, quando ficou claro que isso não estava acontecendo, ele, Aqualad e Robin foram investigar o laboratório Cadmus. Lá, eles descobriram o projeto Genomorfo e Superboy, quem eles libertaram. Os quatro jovens levantaram-se contra os seus mentores e declararam que eles estavam prontos para se provarem como heróis. Enquanto Batman considerou seu argumento, Kid Flash ficou com Superboy com ele. Juntos, eles enfrentaram os Gêmeos do Terror no Central City Mall. Eles formaram uma equipe de operações secretas e foram dadas a sua própria sede no Monte da Justiça, e foram introduzidos para Miss Marte.

No dia seguinte, Kid Flash, Aqualad e Robin e partiram em uma missão não-oficial para proteger Selena Gonzalez da Liga das Sombras, mas, apesar de seus melhores esforços, Gonzalez ainda estava desaparecida.

Kid Flash, Aqualad e Robin perguntaram a Ricardito para ele se juntar à equipe, mas foram repelidos. A equipe começou a ficar inquieta com a falta de missões, mas tentou ficar e conhecerem-se melhor uns aos outros. Eles lutaram contra Mister Twister, finalmente derrotando-o, o que renovou a fé na equipe. A equipe foi mais tarde para um acampamento onde eles compartilharam as histórias de como eles se tornaram heróis.

A primeira missão oficial da equipe foi investigar a paralisação de Veneno produção em Santa Prisca. Kid Flash e o resto da equipe finalmente concordou que Aqualad era o líder natural. O time foi então enviado para parar um roubo de plutônio. Eles derrotaram Pirata Psíquico e Caveira Atômica, capturando o primeiro.

Poderes e habilidades Editar

Poderes Editar

Kid Flash Super Velocidade

Kid Flash correndo em velocidade sobre-humana.

  • Velocidade sobre-humana: por causa da maneira discreta em que Wally criou o acidente do Flash original, Kid Flash foi consideravelmente mais lento do que seu mentor, a velocidades próximas da velocidade do som. Ele também não dispunha de técnicas mais avançadas, tais com vibrar suas moléculas através de objetos sólidos, e necessitava acelerar e desacelerar em vez de iniciar e parar no local. Ele usava-se como uma arma, onde ele se fazia de bala de canhão em seus oponentes.
    • Cura acelerada: Wally cura mais rápido do que o ser humano mediano.
    • Resistência sobre-humana: Kid Flash era muito resistente contra a dor. Apesar de seu traje tinha estofamento, ele ainda resistiu a uma surra quando foi atingido com um violento pontapé.
    • Reflexos sobre-humanos: os reflexos de Wally foram reforçadas com a sua velocidade. Ele poderia esquivar-se e reagir a ataques facilmente. Ele não poderia, no entanto, executar tarefas complexas em alta velocidade.

Habilidades Editar

  • Ginástica: Wally parecia ser capaz de usar habilidades de ginástica básicas, incluindo cambalhotas e handsprings de frente, também em alta velocidade.
  • Intelecto elevado: Wally era um prodígio da ciência com um QI naturalmente elevado.
  • Multilinguismo: Kid Flash poderia falar Inglês e Francês e algumas palavras latinas no colegial.

Equipamento Editar

  • Primeiro traje: Wally usava uma variação de cor inversa da fantasia de Barry Allen. O topo é aberto para o cabelo de Wally poder ficar de fora.
  • Segundo traje: É um novo traje com o mesmo esquema de cores como o antigo, mas com ombreiras distintas. Ele foi altamente resistente à fricção como ele foi capaz de ser usado por Wally sem desgastar por um longo período de tempo. Ao tocar o logotipo no peito, ele poderia alterar as cores do traje para cinza e preto.
Devido ao seu metabolismo acelerado, Wally mantem uma pequena quantidade de alimentos em um compartimento escondido em sua luva direita para uso de emergência (se ele ficar afastado de alimentos por mais de 24 horas). Ele tem esse compartimento na sua luva direita.
  • Óculos: Wally usava óculos para proteger seus olhos de detritos durante a execução de alta-velocidade. Os óculos também tinham detecção de luz / comprimento de onda de radiação e capacidades de imagem térmica.
  • Traje para neve: Uma versão isolada branca de seu segundo traje.

Ex-equipamentos Editar

  • Elmo do Destino: Por um breve período, Wally ganhou a posse do Elmo do Destino, o que lhe permitiu o acesso a poderosas habilidades mágicas e permitiu-lhe tornar-se temporariamente o nova Senhor Destino.

FraquezasEditar

  • Metabolismo Hiper-acelerado: O metabolismo do Wally funciona muitas vezes mais rápido do que o normal, então ele sempre leva grandes quantidades de alimento para manter sua energia. Se tem ou não tem um gosto bom não era uma preocupação primária, como ele tinha comido um lote de biscoitos queimados de Miss Marte, sem efeitos nocivos. Para situações de emergência em que ele tinha que ficar sem contato com alimentos por mais de 24 horas, Wally mantinha comida em um compartimento escondido em sua luva direita.

Relacionamentos Editar

O Flash (Barry Allen) Editar

Veja o artigo principal: O Flash (Barry Allen)
Barry e Wally

Kid Flash e seu tio, O Flash

Wally e Barry são da mesma família, através do casamento de Barry para a tia de Wally Iris, fazendo-o tio de Wally.

De acordo com Wally, ele era um grande fã do Flash e um dia se deparou com os cadernos de Barry que mantinha suas tentativas para duplicar os poderes do flash original. Ignorando a recusa inflexível de Barry para assumir a responsabilidade de um parceiro, Wally re-criou o experimento de Barry por conta própria com resultados menos bem sucedidos e mais destrutivos. Barry se sentiu culpado porque as lesões de Wally foram devido a descoberta dos cadernos de Barry. Quando Wally desenvolveu-se lentamente super-velocidade, Barry aceitou-o como um aprendiz ao longo da linha de Robin e Ricardito.

A relação familiar de Wally para Barry permitiu que os dois deles se interajam de uma forma mais amigável e menos formal do que os outros companheiros e mentores. No entanto, enquanto Barry era mais descontraído e acessível, Wally parecia a ficar impaciente com o seu mentor. O bom relacionamento global no entanto, foi o resultado de toda a sua família estar próxima como um todo. Na verdade, suas famílias, foram plenamente conscientes dos seus poderes e identidades duplas, e eles eram bons amigos com o Flash original, Jay Garrick.

Asa Noturna Editar

Veja o artigo principal: Asa Noturna
Kid Flash e Asa Noturna

Kid Flash e Asa Noturna.

Asa Noturna era o melhor amigo de Wally, e os amigos se reuniram e eram amigos antes da criação da Equipe. Ele confiou a Kid Flash sua identidade secreta cerca de um ano e meio antes da fundação da equipe. Como resultado, ele estava desconfortável com tendo Wally ao seu redor durante uma missão pessoal para o Circo Haly, embora Wally argumentou que ele deveria ter ido lá para apoiar seu amigo, e mantê-lo no objetivo. Após a morte falsificada de Artemis e a destruição do Monte da Justiça, Wally e Dick tiveram uma queda porque o primeiro não aprovava os riscos que Asa Noturna estava disposto a tomar em prol da aprendizagem a identidade do novo parceiro da Luz. Após a sua morte, Asa Noturna decidiu tirar uma licença de ausência.

Miss Marte Editar

Veja o artigo principal: Miss Marte

Kid Flash tinha uma paixão óbvia em Miss Marte, que muitas vezes mostrou-se pelas seus constantes observações e paqueras tentando chamar a sua atenção. Asa Noturna observou que seu comportamento beirava ao "assustador". Ele foi, durante muito tempo, completamente alienado ao seu relacionamento com Superboy, e ficou desapontado quando Artemis disse a ele.

Artemis Editar

Veja o artigo principal: Artemis
Veja o artigo principal: Artemis e Kid Flash
Artemis e Kid

O relacionamento de Kid Flash e Artemis foi brevemente tenso como resultado de seus argumentos frequentes.

Kid Flash e Artemis não se davam bem quando se encontraram pela primeira vez. Ele a considerava a razão de Arqueiro Vermelho não se juntar, e a culpava por cada pequeno contratempo. Da mesma forma, ela pensou que ele era apenas irritante, e não gostava de como ele continuamente tentava flertar M'Gann. Seus verdadeiros sentimentos um pelo outro eram diferentes, embora davam-se perfeitamente quando ambas as suas memórias tinha sido eliminadas, e Wally estava genuinamente perturbado depois de assistir a "morte" de Artemis em um exercício de treinamento telepático dado errado. Em sua terapia, ela tanto perguntou a Canário Negro para não contar para ele de seus verdadeiros sentimentos. Wally, eventualmente, passou a abrir-se mais com ela, admitindo que ele confiava nela e ela ganhou seu lugar na equipe. Sua opinião mudou drasticamente quando descobriu-se que ela estava mal direcionando-os fazendo uma missão a falhar de propósito, mas ele rapidamente se virou quando ela explicou o motivo.

Quando Wally decidiu que o dia de Ano Novo era o momento oportuno para beijá-la, ambos concordaram que eles deveriam ter feito isso muito mais cedo. O relacionamento durou, embora Wally tinha um hábito de esquecer do Dia dos Namorados.

Wally e Artemis ainda juntos

Wally e Artemis em 2016.

Eles se mudaram para uma casa pequena em Palo Alto, adotaram um pit bull, e ingressaram na universidade de Stanford juntos. No entanto, este cenário pitoresco veio ao fim quando Wally a contragosto, concordou em participar de fingir a morte de Artemis. Ele deixou bem claro que ele não queria que Artemis retornasse à vida herói.

Quando chegou a hora para terminar a missão de infiltração profunda, Wally saiu da aposentadoria, e planejava se aposentar novamente após a invasão da Expansão foi evitada. Não era pra ser; ele se sacrificou salvar o mundo. Em suas últimas palavras, ele pediu a seu tio para transmitir o seu amor para Artemis e seus pais.

GaleriaEditar

Wiki-wordmark
A galeria de Kid Flash pode ser acessada aqui.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kid Flash

  • Volta de Wally

    8 mensagens
    • eu acho que ele deve voltar, talvez eles possam descobrir que Kid Flash não esta morto mas sim na força de aceleração isso aconteceu na se...
    • Seria muito muito bom se  q quando o kid flash voltass, ele voltasse mais rápido que o proprio flas. TO MUITO ANSIOSO PELA TERCEIA TEMPORAD...