FANDOM

Klarion é um Senhor do Caos. Ele é membro de A Luz, reconhecido como L-7.

AparênciaEditar

Klarion tem a aparência de jovem magro, com membros longos e finos, um pescoço fino e um rosto anguloso. Ele tem o cabelo preto com franja em forma de V e chifres crescentes sobre as orelhas aos pontos ligeiramente acima do topo de sua cabeça. Suas sobrancelhas e costeletas que se direcionam a um mesmo ponto. Ele também tem longas unhas pretas afiadas.

Suas roupas são formais, e predominantemente preta, mas incluem uma camisa branca com uma jaqueta preta, e colarinho. Além de tudo isso ele usa uma gravata preta, calça preta e sapatos bicudos. A jaqueta se assemelha a um paletó padrão ao redor do tórax e ombros, ela é presa com duas tiras de botão curto ao redor da cintura.

PersonalidadeEditar

Klarion é ao mesmo tempo uma criança mimada e um sociopata. Cruel e vingativo, ele tem grande prazer em causar caos e ferir outras pessoas. Ele é totalmente impulsivo e exige imediata gratificação por tudo que ele faz. Não tem senso de lealdade com seus aliados, mostrado quando ele abandonou os feiticeiros que invocou em Misplaced logo após ser derrotado. Além de sua crueldade. Klarion também age como uma criança imatura e chorosa, que faz birra quando ele não conseguir o que quer.

Klarion só parece amar uma coisa, o seu "animal de estimação", Teekl, a quem ele é muito defensivo. No entanto, ele já foi visto insultando Teekl em uma de suas "birras".