FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Linhagem Sanguínea é o sexto episódio da segunda temporada de série Justiça Jovem. Estreou originalmente no dia 02 de Junho de 2012.

Resumo do Episódio Editar

28 de Fevereiro: Um estranho aparece dentro do Monte Justiça alegando ser um viajante do tempo e o neto do atual do Flash (Barry Allen). O menino, Bart Allen/Impulso, logo vai até a casa dos "Garricks " onde está tendo uma festa de aniversário de casamento e revela sua identidade. Kid Flash / Wally West chega logo depois. A festa é interrompida quando todos descobrem que um vilão chamado Neutron está fazendo um tumulto, e o Flash, Kid Flash, e o Impulse foram para detê-lo. Enquanto isso, Arqueiro Vermelho e Cheshire viajam para base das Sombras no Tibete, onde eles finalmente encontrar o original Roy Harper. Em Central City, o Neutron derrota Pisca, e Impulse secretamente administra a cura para poder incontrolável de neutrões. Mais tarde, Impulse também pretende descobrir que ele está preso no dia de hoje.

28 de Fevereiro (quarenta anos depois): Através de uma narrativa não-linear, descobriu-se que, antes do Impulso embarcar em sua viagem para o dia de hoje, ele se despede de nêutron, plenamente consciente de que o tempo de viagem vai ser uma viagem só de ida. Depois que ele sai (e os eventos do episódio lugar), Neutron volta ao normal, mas fica horrorizada ao descobrir que o futuro pós-apocalíptico em torno dele permanece inalterado.