FANDOM

Miss Marte  é sobrinha e ex-protegida de Caçador de Marte, ela é marciana e uma das integrantes da equipe de original.

AparênciaEditar

White Martian

Forma Marciana Branca de Miss Marte.

A verdadeira aparência de Miss Marte é a de um grotesco monstro com pele branca, membros longos e é corcunda. No entanto, como ela é metamorfa, pode modelar sua aparência para o seu desejo, que geralmente é o de uma mulher de pele verde humanoide com olhos cor de âmbar e cabelos na altura dos ombros vermelho, embora depois de cinco anos, ela agora mantém seu cabelo em um comprimento mais curto, mas desde então tem crescido ao longo dos meses. Ela também tem sardas no rosto dela.

Seu ex-traje padrão consiste em uma parte superior branca de manga curta com um X vermelho sobre ele, juntamente com saia azul, luvas e botas de cano alto até o tornozelo. Para o trabalho secreto, ela veste um terno preto de mangas compridas com o mesmo X vermelho, sapatos pretos, capa azul; o estilo geral é semelhante à roupa usada pelo Caçador de Marte. Enquanto na Fortaleza da Solidão de Superman, seu terno permaneceu no mesmo estilo, exceto branco. Após cinco anos, seu traje operações secretas tornou-se seu traje padrão.

Miss Martian first human form

Primeira forma humanoide de Miss Marte.

Em situações casuais, ela tinha a aparência de uma estudante de colegial colegial com pele verde, vestindo uma capa sobre sua camisa branca, saia, meias até o joelho com sapatos azuis ou marrom escuro, e uma tiara para manter o cabelo para trás. A camisa, saia, e tiara são vermelhos, roxos ou azuis. Ela pode usar seus poderes de mudança de forma de mudar de um equipamento para outro, conforme necessário. Quando cursando o ensino médio, ela mantém suas roupas casuais e apenas muda sua cor de pele com a de uma garoto comum (com os olhos, cabelo e sardas permanecendo inalterados). Ela agora usa um casaco de manga comprida amarelo ou roxo sobre um top branco e preto.

PersonalidadeEditar

Quando ela veio pela primeira vez à Terra, Miss Marte era uma menina marciana empolgada, excepcionalmente doce, educada, e gentil, embora ocasionalmente tímida, que desejava se encaixar na Terra e ser uma boa membra da equipe. No entanto, sendo de Marte e sem nunca ter realmente interagido com os seres humanos antes, ela era frequentemente des-familiarizada com os costumes da Terra. Ela se sentiu desconfortável com sua telepatia, já que em Marte era a principal forma de comunicação, e na Terra era extremamente irritante. Ela era muito inexperiente, mas sempre tentando agradar os outros.

Em 2016, ela tornou-se consideravelmente mais madura, mas ainda mantém o seu lado carinhoso. Ela se tornou mais experiente e habituada a usar seus poderes, e não tem medo de usar medidas extremas para extrair informações, sem demonstrar remorso depois. Isto mudou depois que ela fez o procedimento na Aqualad; quando ainda odiava-o pelo assassinato de Artemis, que ainda não sabia que era uma farsa. Então ela bagunçou totalmente a cabeça dele como vingança. A descoberta de que ele estava disfarçado a chocou, e fez reconsiderar seu uso de seus poderes. Após isto, ela tornou-se mais tímida, e relutantes em usar até mesmo as formas mais básicas de telepatia.

Galeria Editar

Wiki-wordmark
A galeria de Miss Marte pode ser acessada aqui.