FANDOM


Moça-Maravilha (nome real Cassandra "Cassie" Sandsmark) é membro da equipe, e filha de Zeus mas foi criada apenas por sua mãe.

Personalidade Editar

Moça-Maravilha é uma jovem muito dura, com uma personalidade muito energética, despreocupada e ansiosa. Em geral, ela prefere assumir os inimigos mais fortes do que ela. Ela gosta de lutar, e goza de missões em que haverá confrontos físicos. Esperar à margem é contrário ao seu gosto.

Ela ocasionalmente pode perder o foco quando impressionada com alguma coisa, mas pode recuperar o foco quando corrigida. Seus companheiros de equipe também observaram que discrição não é seu forte.

Aparência Editar

Moça-Maravilha tem uma construção magra ainda muscular, com olhos azuis e cabelo loiro com franja despenteada. Seu cabelo é longo, correndo pelas costas, e ela usa um arco preto. Ela usa um top preto sem mangas com dois W dourados estilizados sobre ele, que lembram o W que a Mulher Maravilha usa por toda a sua camisola. Ela tem calças vermelhas com duas listras brancas nas laterais e sapatos azuis. Quando seu modo furtivo está ativo, todo a sua traje, sapatos e tudo, fica preto, com exceção da estilizado W que vira cinza.

Como Mulher Maravilha, ela usa dois braceletes de prata e brincos de estrela (apesar de prata em vez de vermelho), e usa um laço de ouro que pendura em sua cintura.

História Editar

2011-2015 Editar

Cassie é a filha de Helena Sandsmark e o deus grego Zeus. Ela foi criada por sua mãe solteira, embora foi muitas vezes deixada sozinha quando sua mãe entrou em expedições arqueológicas.

Algum tempo depois de 17 de fevereiro de 2015, ela tornou-se a protegida de Mulher Maravilha, Moça-Maravilha, e se juntou a equipe.

2015 Editar

 
Monte da Justiça
1 de dezembro, 08:55 EST
Moça-Maravilha estava na sala de missões esperando instruções quando Zatanna e Foguete chegaram. Ela ficou surpresa quando Zatanna beijou Asa Noturna como um feliz aniversário na frente de todos.

Quando os dois membros da liga saíram, Asa Noturna começou com as instruções. Ele e Cassie foram escalados para equipe alfa.

 
El Paso
1 de dezembro, 07:50 MST

No caminho para o seu objetivo, Moça-Maravilha explicou que ela estava animada sobre estar na equipe alfa com ele. Asa Noturna empatisa, e lhe diz sobre seus primeiros dias na equipe. Ele também explicou por que ele escolheu Cassie para vir com ele. Eles estavam recrutando um novo membro, e como ela ainda era nova para a equipe, poderia ser vital.

 
El Paso
1 de dezembro, 08:19 MST

No telhado do colégio Rio Grande, Asa Noturna rapidamente passou seus dados sobre Besouro Azul para ela, antes de enviá-la para conhecer Jaime Reyes, o Besouro Azul. Asa Noturna percebeu que o envio de uma menina iria reduzir a possibilidade da reunião terminar em uma briga.

Cassie se direcionou e surpreendeu Jaime, ainda mais porque ela explicou que queria falar sobre Besouro Azul. Asa Noturna, em seguida, entrou na conversa, e ofereceu sua amizade.

 
El Paso
1 de dezembro, 08:29 MST

A conversa com Jaime foi interrompida quando a Torre de Vigilância contactou Asa Noturna. Enquanto ele estava em conferência com a Torre e a Caverna, a Moça-Maravilha absteve Jaime de interferir.

 
El Paso
1 de dezembro, 08:32 MST

Asa Noturna e Moça-Maravilha discutiram o que fazer a seguir. Cassie ficou especialmente chateada que ela não foi sequestrada junto com a Mulher Maravilha e o Superboy, que desapareceram. Jaime queria desculpar-se, mas Asa Noturna insistiu para ele considerar. Disse-lhe que Ted Kord foi um amigo dele, e ele queria que ele entrasse.

 
El Paso
1 de dezembro, 08:42 MST

Cassie tentou convencer Jaime, dizendo-lhe como a equipe tinha ajudado a desenvolver suas habilidades e poderes, mas Jaime ainda estava hesitante. Ele queria discutir com Despedaçador, Lanterna Verde e Capitão Átomo, mas todos estavam indisponíveis. A conversa foi interrompida por outra emergência, desta vez em Metropolis. Asa Noturna perguntou se Jaime gostaria de vir junto.

 
Novo México
1 de dezembro, 09:00 MST

O esquadrão Alfa levou a Super-Moto para Taos, com o Besouro Azul no reboque.

 
Taos
1 de Dezembro, 10:10 MST

Moça-Maravilha e o resto do esquadrão Alfa esperaram nos laboratórios Star enquanto o Besouro Azul foi digitalizado para o transporte zeta. Eles, então, foram transportados para Metropolis.

 
Metropolis
1 de Dezembro, 13:45 EST

O esquadrão Alpha chegou em Metropolis. Após aterrissarem, uma série de membros da Liga da Justiça informaram sobre sua incapacidade de penetrar no campo de força em torno da cidade. Apesar da má notícia, Moça-Maravilha compreendeu a excitação de Besouro Azul nos eventos.

 
Metropolis
1 de Dezembro, 16:28 EST

Como o Caçador de Marte e Flash tentaram se comunicar com a nave alienígena sobre Metropolis, Moça-Maravilha, Asa Noturna, Besouro Azul e Zatanna pairavam nas proximidades com a Super-Moto, escondidos dentro de uma bolha mágica.

 
Metropolis
1 de dezembro, pós-17:54 EST

O esquadrão Alfa entrou com sucesso na nave do Colecionador dos Mundos através de um portal que foi aberto para expulsar o Caçador de Marte, Flash e Átomo.

 
Metropolis
01 de dezembro, 18:20 EST

AlFa fez o seu caminho através dos corredores interiores do reator. Besouro Azul, ainda novato, envolveu-se em uma conversa com Zatanna. Ela revelou informações sobre a equipe e Asa Noturna a ele, o que levou Cassie a concluir que ela tinha "explodido" sua mente com novas informações.

Asa Noturna interrompeu a conversa, como ele tropeçou em uma sala cheia de esferas. De longe, Besouro Azul pensou que eram dioramas, mas Asa Noturna descobriu que eram, na verdade, cidades encolhidas.

 
Metropolis
01 de dezembro, 18:31 EST

Eles continuaram, planejam voltar para as cidades encolhidas mais tarde. Mas enquanto caminhavam, Zatanna notou seu glamour estava desaparecendo. Antes que ela pudesse colocar-se um novo, o Colecionador dos Mundos emboscado surpreendendo-os.

 
Nave do Colecionador
1 de Dezembro, 18:32 EST

O Colecionador continuou seu ataque ao esquadrão Alpha.

 
Metropolis
1 de Dezembro, 18:33 EST

Moça-Maravilha ainda estava nocauteada. Besouro Azul e Esfera conseguiram contra-atacar.

 
Nave do Colecionador
1 de dezembro, 19:01 EST

O esquadrão Alfa reagrupou e atacou o Colecionador, mas o alienígena coloca-se um campo de força. Só então, aqueles que estavam na nave de Kylstar foram teletransportado nela, bem como a Flash, Átomo e Caçador de Marte, e eles fizeram um trabalho rápido com o alienígena.

 
Metropolis
1 de dezembro, 19:03 EST

Os heróis e vilões foram encurralados por dezenas de novos coludroids. Moça-Maravilha observou como Asa Noturna e Capitão Átomo persuadiram o Colecionador para cessar seu ataque.

 
Metropolis
01 de dezembro, 22:03 EST

Com Metropolis foi restaurada para o tamanho máximo, os heróis se reuniram no parque. Moça-Maravilha reuniu-se com Besouro Azul, e lhe perguntou se ele se decidido. Ele tinha, mas ele teve que convencer o escaravelho que ele ia entrar.

Poderes e habilidades Editar

Equipamento Editar

  • Braceletes
  • Laço
  • Modo Furtivo: Ao pressionar o W que esta em seu traje, ela é capaz de ativar sua tecnologia furtiva.

Relacionamentos Editar

Robin Editar

Veja o artigo principal: Robin

Moça-Maravilha e Robin tornaram-se um casal após a conclusão da invasão da Expansão. Vendo a morte de Wally West, esta a fez perceber que a vida é curta e deu a Moça-Maravilha a coragem de beijar Robin.