FANDOM

Mutano (nome verdadeiro Garfield Logan ) é um membro da equipe . Ele cresceu em Qurac em um santuário animal com sua mãe, Marie Logan. Ele recebeu uma transfusão de sangue de Miss Marte depois de ser ferido em uma explosão. Inicialmente seus olhos tornaram-se verdes, e ao longo do tempo o mesmo com o seu corpo. Seu corpo também adquiriu a capacidade de mudar de forma para de animais, Mutano usa essa habilidade em combates.

Personalidade Editar

Como um jovem garoto, Garfield era extrovertido e enérgico, mas também maduro o suficiente para um garoto de 8 anos de idade que ajudava sua mãe a cuidar de animais. Ele adorava heróis, e depois de uma transfusão de sangue de Miss Marte parar salvar sua vida, começou a considerá-la sua "irmã de sangue".

Como Mutano, Garfield ainda evidencie uma personalidade infantil. Muitas vezes, quando alguém explica nada para ele ou repreende por seu comportamento, ele responde com "Notável". Assim como Kid Flash, ele assumiu o papel de recolher lembranças de cada missão.

Poderes Editar

  • Mudança de Forma Animal: Mutano tem a capacidade de mudar de forma em qualquer animal que viu e fez contato significativo, mantendo a sua cor original, o verde. Isso se estende a vida animal extraterrestre, enquanto ele estudou-los. Enquanto na forma de um animal, ele ganha a sua força, agilidade e modos de movimento, tais como velocidade, voo, e flexibilidade.
  • Sentidos Aprimorados: Os sentidos de Mutano são mais potentes do que os de um ser humano normal; ele é capaz de rastrear através de odores de uma distância considerável.

Equipamento Editar

  • Bio-Traje: Miss Marte deu a Garfild um Bio-Traje marciano e pré-telepaticamente programado para duas configurações: formulário de colarinho de fixação ou corpo-terno completo.