FANDOM

Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

O Conserto é o decimo terceiro episódio da segunda temporada da série Justiça Jovem. Estreou oficialmente no dia 26 de Janeiro de 2013.

Resumo do EpisódioEditar

09 de Abril: Tigresa impede Psimon de entrar na mente de Kaldur e descobrir seu segredo, ela lança um dardo com algo o seda, mas ele descobre sua verdadeira identidade antes de desmaiar. Ela convence Arraia Negra que ela deveria sequestrar Miss Marte , a fim de forçá-la a reparar o dano que ela fez, e Manta envia o Exterminador para acompanhá-la. Enquanto isso M'gann determina que o Besouro Verde é um aliado, e ele afirma que a bebida energética criada pelo alcance contém produtos químicos que acabará viciado a população e torná-los incapazes de revolta, bem como um marcador que procura o meta- gene. Lagon confronta Miss Marte sobre seu comportamento, mas é interrompido quando o Exterminador e Tigresa atacam eles e tomam M'gann como refém. A bordo do navio Arraia Negra, Miss Marte e Artemis trabalham sobre no conserto da mente danificada Kaldur e, apesar de alguma resistência, eles fazem o progresso; M'gann afirma que o processo pode levar semanas, no entanto. Asa Noturna revela a verdade sobre Aqualad e Artemis ao Superboy e Lagon, ambos os quais estão indignados. Em outros lugares, Jaime Reyes convence Besouro Verde a modificar seu Escaravelho, e fica feliz quando ele descobre que a voz do escaravelho foi silenciada.