FANDOM


Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Profundezas é o sétimo episódio da segunda temporada de série Justiça Jovem. Estreou originalmente no dia 09 de Junho de 2012.

Resumo do Episódio Editar

19 de Março: Em pedido de Asa Noturna, Artemis se junta a equipe para ajudar a garantir o lançamento de um seguro de um satélite de comunicação. O satélite destina-se a reforçar as relações entre a Terra e Marte, mas Arraia Negra enviou Aqualad e os seus homens para destruí-lo. Ao confrontar os vilões, Lagon Boy é capturado e enviado fora um Parceiro da Luz, enquanto o Asa Noturna e Artemis fazem um ataque terrestre. Eles logo descobrem-se contra Aqualad, que deixa de destruir o foguete, mas mata Artemis com sua espada água. O foguete explode de qualquer maneira, e os heróis não são capazes de salvar sua amiga caída.

20 de Março: Relatórios de Aqualad para Arraia Negra, que revelam que ele tinha plantado a bomba que destruiu o foguete, a fim de testar se seu filho iria levar o crédito pela vitória ou não. No Monte da Justiça, a Equipe lamenta a morte de Artemis. Na margem do Blüdhaven , Asa Noturna e Wally se encontram em segredo com Aqualad e Artemis (cuja morte foi falsificado). Deserção do Aqualad da equipe e "assassinato" de Artemis era parte de um plano para assegurar que o par pode ir disfarçado para saber mais sobre a Luz e seu parceiro. Artemis ganha um amuleto de Asa Noturna (que Zatanna tinha feito sem saber o seu propósito) que vão disfarçar sua aparência para todos, exceto Asa Noturna, Aqualad e Wally, então ela e Aqualad saíram juntos.