FANDOM

Psimon é um agente com poderes Telepáticos da Abelha Rainha .

AparênciaEditar

Psimon é um homem calvo e pálido. Seu cérebro é visível através de uma cúpula transparente sobre ele , com algumas tiras de pele sobre a cúpula. Três linhas vermelhas são vistos em cada bochecha . Ele normalmente veste um casaco cinza com um capuz. Por baixo do casaco ele veste uma camisa preta e calça cinza.

PoderesEditar

Quando ele está em uma batalha psíquica, dispara feixes de energia mentais pretas com uma aura vermelha.

  • Telepatia: Psimon é adepto a usar telepatia, como quando enfrentou M'Gan por telepatia mental, e apagou as memórias da equipe. Ele normalmente ativa sua telepatia, como Psimon fala, com um comando.
    • Controle mental: Psimon pode controlar os pensamentos e ações das outras pessoas. Psimon foi capaz de controlar a mente de Superboy para fazer-o dormir e ele foi capaz de forçar Miss Marte a mostrar sua verdadeira forma.
    • Detecção Mental: Psimon foi capaz de detectar a presença de Miss Marte.
    • Explosão Cerebral: Psimon foi capaz de projetar uma poderosa "Explosão Mental", que pode acertar o alvo mental ou deixá-lo inconsciente.
    • Escudo Psíquico: Psimon foi capaz de gerar um "Escudo Mental" em sua mente para evitar "intrusos".
  • Telecinese: Capacidade de elevação, debatendo com outros tipos de grandes forças.

ApariçõesEditar