Wiki Justiça Jovem
Advertisement
Hall da Justiça

A frente da Sala da Justiça.

A Sala da Justiça era a sede de conhecimento público do Liga da Justiça localizado em Washington D.C. No entanto, a Sala era na verdade uma fachada turística com a sede real da Liga orbitando no espaço sideral. A Sala foi destruído em uma explosão causada por L-Ron em 01 de abril de 2016.

História[]

História antiga[]

Quando a Liga da Justiça foi originalmente formada, eles montaram a sua sede dentro do Monte da Justiça. Infelizmente, o Coringa localizou a sua base e a atacou. Como resultado, a Liga foi forçado a mudar a fim de criar uma melhor imagem pública, a Liga construiu a Sala da Justiça em Washington, D.C., que funcionaria como sede do falsa e diante do público. Na verdade, a Liga projetou a Torre de Vigilância orbitando no espaço como sua base real, que pode ser acessado através de tubos-zeta.

O edifício foi parcialmente aberto ao público, e Catherine Cobert fazia grupos de visita, mostrando-lhes a sala de troféus e a sala principal.

2010[]

 
Washington, D.C.
4 de julho, 14:00 EDT

Aqualad, Robin, Ricardito e Kid Flash foram trazidos para a Sala da Justiça por Aquaman, Batman, Arqueiro Verde e Flash como o primeiro passo da indução deles na Liga da Justiça. Eles receberam uma excursão com seus mentores, concluída na biblioteca. A Liga destina-se a deixar seus companheiros enquanto eles discutiram uma série de crimes possivelmente relacionados que tinham todos ocorrido em um dia. No entanto, antes que eles pudessem sair, Ricardito explodiu com sua raiva sobre o acesso limitado que a ele e os outros tinha sido dado. Ricardito revelou ao choque de Robin, Aqualad e Kid Flash a verdade sobre a Sala da Justiça sendo uma faxada pública, já tendo sido informado sobre a Torre de Vigilância por Arqueiro Verde.

Como resultado, Ricardito desiste de ser ajudante de Arqueiro Verde. Depois de sua partida, a Liga foi alertada para dois desastres que ocorrem simultaneamente. Um deles era um incêndio no projeto Cadmus, enquanto o outro era um vilão mística conhecido como Wotan. A Liga correu para lidar com a ameaça Wotan, e ordenou os seus companheiros ficarem para trás esperando. No entanto, Robin começou a hackear o sistema de computadores do Hall da Justiça e ele juntamente com Kid Flash e Aqualad foram investigar o incêndio no projeto Cadmus.

 
Washington, D.C.
30 de Dezembro, 09:16 EST

A Liga realizou uma conferência de imprensa na frente da Sala relativa a inclusão de Átomo, Senhor Destino, Ícone, Homem Borracha e Arqueiro Vermelho na Liga. A equipe assistiu a transmissão a partir do interior da Sala.

2016[]

 
Washington, D.C.
3 de janeiro, 17:06 EST

Cat Grant tentou obter uma declaração da Zatanna e Foguete quando eles entraram na Sala da Justiça, mas eles se recusaram a comentar. Catherine Cobert garantiu que a Liga iria emitir um comunicado sobre o ataque alienígena na sede da ONU.

 
Washington, D.C.]
6 de janeiro, 12:05 EST

Após o esquadrão Gamma capturar um Kroloteano, a Liga o trouxe para Sala para interrogatório. Caçador de Marte tentou o seu melhor, mas não conseguia ler a mente da criatura. Miss Marte pôde, embora o alienígena foi proferido em coma como resultado.

 
Washington, D.C.
13 de fevereiro, pós-21:51 EST

Bruno Mannheim e Whisper A'Daire usaram um dispositivo Apokoliptano para reviver as quatro "cascas" dos appelaxianos presentes na sala de troféus da Sala.

 
Washington, D.C.
24 de março, 03:12 EDT

Após a destruição do Monte da Justiça, Asa Noturna estava se recuperando no salão. Wally chegou e imediatamente o repreendeu por ter tais grandes riscos.

 
Washington, D.C.
1 de abril, 21:15 EDT

Capitão Marvel, Zatanna e Abelha juntaram-se a Superboy, Miss Marte e Mal Duncan na Sala, como os três últimos estavam reunindo seus pertences que foram recuperados do Monte da Justiça. L-Ron, o mordomo de Despero, chegou gerando um campo de força em torno da Sala, para então seu mestre poder lutar contra os heróis. A luta durou várias horas, durante as quais as tropas do Exército comandadas por Wade Eiling cercaram o prédio.

Eventualmente, os heróis de dentro derrotaram Despero. Isso não se coaduna com L-Ron, que os acusaram de fazer batota, e decidiu ativar uma bomba em sua programação. A explosão derrubou todo o corredor. Enquanto isso, o Embaixador chegou e abriu a barreira com um dispositivo especial.

Características notáveis ​​[]

  • Galeria
  • Academia
  • Biblioteca: Detém uma vasta coleção de livros, bem como um grande terminal de computadores que pode acessar sistema privado da Liga.
  • Entrada: Ao entrar na entrada da Sala da Justiça, os visitantes são recebidos por um gigantesco estátuas de bronze de sete membros fundadores da Liga da Justiça: Aquaman, Flash, Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna verde (Hal Jordan) e Caçador de Marte.
  • Museu da Justiça: carregado de uma infinidade de relíquias e lembranças de missões passadas, incluindo os órgãos dos appelaxianos e Amazo, e os figurinos de vários membros da Sociedade da Justiça da América.
  • Plataforma de observação: os visitantes estão autorizados a olhar para a biblioteca do Hall e observar os membros da Liga da Justiça durante o seu tempo de inatividade. A janela poderia ser transformado opaca se a liga participassem de assuntos particulares.
  • Portal de Raio-Zeta: Escondido por uma porta de segurança privada na Biblioteca, um portal está pronto para teleportar os membros da Liga de suas várias bases.

Aparições[]

Advertisement