FANDOM


Aqualad drives a wedge between partners Alerta de Spoilers!
Este artigo pode conter informações de episódios que você ainda não viu, ou sobre episódios ainda não lançados!

Sombrio é o nono episódio da segunda temporada de série Justiça Jovem. Estreou originalmente no dia 06 de Outubro de 2012.

Resumo do Episódio Editar

23 de Março: Aqualad, Tigresa (a Artemis disfarçada), Icicle Jr., e os gêmeos Terror são enviados por Arraia Negra para capturar Besouro Azul para o parceiro, mas eles são frustrados devido a Impulso interferir. No entanto, o dispositivo de rastreamento de Kaldur (roubado por impulso durante a luta) remotamente desativa toda a segurança na caverna, e a equipe de Aqualad lança outro ataque. Eles capturam Mutano, Besouro Azul e Impulso e escapam, antes de Tigresa seguir as ordens Aqualad para detonar uma bomba (que se assemelhava a mesma que explodiu Malina Island) que oblitera Monte Justiça. Tendo deixado Karen Beecher e Ray Palmer no laboratório da universidade, Mal Duncan retorna a tempo de resgatar um inconsciente Asa Noturna e Superboy.

24 de Março: Wally West enfrenta o Asa Noturna no Salão de Justiça sobre o que aconteceu e revela seus medos de que Aqualad pode ser uma agente triplo. Em outros lugares, Arraia Negra apresenta Kaldur para a Luz como uma recompensa por seu sucesso como al Ghul Ra afirma que é o tempo que ele conheceu seu parceiro.