Wiki Justiça Jovem
Advertisement
Torre de Vigilância

A Torre de Vigilância em órbita.

A Torre de Vigilância é um satélite em órbita, e a verdadeira sede da Liga da Justiça. Membros da Liga são transportados para a Torre de Vigilância na Sala da Justiça e na Caverna. A Torre tem sensores que podem detectar imensos surtos de energia na superfície do planeta, mas não tem nenhum sistemas de armas.

História[]

História Antiga[]

Quando a Liga da Justiça decidiu estabelecer secretamente uma base orbital, eles se voltaram para a Tropa dos Lanterna Verde para obter ajuda. Eles deram a Liga uma estação dos Lanterna Verde desarmada que tinha sido construída a partir de um asteroide. Hal Jordan e John Stewart rebocaram-na para órbita da Terra, e a estação foi modificada para atender às necessidades da Liga, incluindo a instalação de tubos-zeta. A Liga começou a operar na Torre de Vigilância depois de sua base no Monte da Justiça foi comprometida. Sua existência foi mantida fora do conhecimento público, com o auxílio de técnicas de camuflagem.

2010[]

 
Torre de Vigilância
25 de Novembro, 06:54 EST

A Liga da Justiça convocou uma reunião para discutir a possibilidade de admitir membros adicionais para a mesma.

 
Torre de Vigilância
30 de Dezembro, 23:46 EST

Depois de serem escravizados pelo controle mental da Luz, A Liga da Justiça congratulou-se com Vandal Savage a bordo da Torre ajoelhando em silêncio de obediência. Como Vandal regozijou a conquista que teve, Arqueiro Vermelho escapou no tubo-Zeta.

 
Torre de Vigilância
31 de Dezembro, 23:16 EST

Com a luz ainda no controle da Liga da Justiça, a equipe teve de se infiltrar o satélite através de outro caminho. Eles usaram a Bio-Nave, e através de uma doca improvisada, entraram. Com a ajuda de Cura-Tech, que negava os efeitos da Starro-Tech, a equipe conseguiu remover o controle mental da Liga derrotando todos os membros ou curando-os antes que começassem uma luta.

A equipe comemorou o ano novo a bordo da Torre e discutiram os acontecimentos passados ​​com a Liga.

2015[]

 
Torre de Vigilância
1 de Dezembro, 10:29 EST

Caçador de Marte e Tornado Vermelho acompanharam o desaparecimento de vários heróis, e realizaram uma conferência com o Mal Duncan e Asa Noturna sobre isso.

 
Torre de Vigilância
1 de Dezembro, 14:00 EST

Tornado Vermelho informou Átomo sobre o paradeiro dos membros da Liga que não tinham respondido à situação de emergência em Metropolis.

 
Torre de Vigilância
1 de Dezembro, 16:55 EST

Tornado Vermelho contatou Batman, Aquaman, Arqueiro Verde e Canário Negro para dar-lhes uma atualização sobre a atual crise.

2016[]

 
Torre de Vigilância
3 de janeiro, 17:08 EST

Na torre de vigilância, John Stewart explicou sobre Lobo e os Kroloteanos. Adam Strange falou sobre Rann e mostrou uma tecnologia que rastreia Kroloteanos. Asa Noturna decidiu que a equipe iria atrás do restante Kroloteanos e investigar sobre Rann.

 
Torre de Vigilância
13 de Fevereiro, 21:50 EST

Capitão Átomo, Raio Negro, Senhor Destino e Zatanna assistiram a ativação do escudo-zeta da plataforma de observação da torre de vigilância.

 
Torre de Vigilância
pós-20 de Fevereiro, 03:24 EST

As gravações de Batgirl das paredes de um antigo templo em Bialya foram apresentadas para o Senhor Destino, Zatanna, Robin e Asa Notura. Destino traduziu os hieróglifos, revelando um antigo ritual para purificar o escaravelho.

 
Torre de Vigilância
31 de março, 06:40 EDT

Capitão Átomo e Aquaman discutiram a presença da Expansão na Terra com Asa Noturna através de uma conexão de vídeo.

 
Torre de Vigilância
23 de maio, 21:21 EDT

Capitão Átomo informaram a Asa Noturna, Superboy, Canário Negro e Aquaman que um objeto dirigia-se para a Terra detectado pelos sensores da Torre de Vigilância.

 
Torre de Vigilância
26 de maio, 06:59 EDT

Capitão Átomo saudou o Warworld para tentar negociações, sem sucesso. Aquaman e Asa Noturna monitoraram a partir da Torre de Vigilância como Capitão Átomo se juntou a outros membros da Liga em um ataque frontal ao Mundo-bélico, enquanto a equipe se infiltrava na nave.

 
Torre de Vigilância
26 de maio, pós-07:35 EDT

Após o Mundo-bélico lançar um ataque com mísseis de saturação, Aquaman usou ​​sistemas da Torre de Vigilância para estimar a eficácia das defesas das forças militares da Terra.

Asa Noturna parabenizou a equipe da Torre depois que eles conseguiram desabilitar o Mundo-bélico.

 
Torre de Vigilância
19 de junho, 05:24 EDT

Na sequência de uma missão bem sucedida, Asa Noturna entregou oficialmente o comando da equipe de volta para Aqualad. Pouco depois, um tubo de explosão abriu, depositando os corpos inconscientes dos membros da Liga que estiveram guardando câmara de chave do Mundo-bélico.

 
Torre de Vigilância
20 de junho de 2016\20 de junho, 07:16 EDT

Capitão Átomo, Asa Noturna, Aqualad, Besouro Azul e Átomo discutiam os desastres "naturais" causados ​​pelo diruptor de campo magnético da Expansão, e Lex Luthor contatou a torre de Vigilância usando a frequência do secretário Tseng das Nações Unidas com um plano para desativá-los.

 
Torre de Vigilância
20 de junho, pós-08:16 EDT

Lucas Carr coordenou os vinte esquadrões de heróis quando eles simultaneamente atacaram os vinte diruptores. No momento em que todos os vinte caíram, vários heróis haviam retornado para a Torre de Vigilância, incluindo Kid Flash. Quando Besouro Azul relatou a detecção de um diruptor no Pólo Norte, Flash e Impulso relatou que ele já foi ativado e foram para lá, enquanto Kid Flash também os seguiu para ajudá-los.

 
Torre de Vigilância
4 de julho, 21:16 EDT

Na sala de missão, vários membros da Liga assistindo o relatório de G. Gordon Godfrey da renúncia do secretário Tseng e proposta de Godfrey de Lex Luthor como seu sucessor. Capitão Átomo entregou a presidência da Liga para Canário Negro. Asa Noturna informou a Aqualad sua decisão de tirar uma licença de ausência da equipe.

No jardim memorial, Tigresa e Kid Flash discutiram suas novas identidades, Robin e Moça Maravilha acolheram Super Choque para a equipe, e Miss Marte e Superboy falaram sobre o novo relacionamento de Tim e Cassie. As discussões foram interrompidos quando Aqualad convocou a todos para a sala de missão.

Batman informou a equipe que agora iriam operar na Torre de Vigilância juntamente com a Liga. Os membros da Liga deixou-os seguir em frente, e Aqualad entregou atribuições da missão.

Aparições[]

Advertisement