FANDOM

Zatanna Zatara é uma mágica, uma ex-membro da Equipe, e atualmente participa como membro da Liga da Justiça. Ela é a filha do mágico Giovanni Zatara, o anfitrião atual de Senhor Destino.

PersonalidadeEditar

Zatanna tem uma natureza rebelde, ela já escapou de casa várias vezes com um feitiço de duplicação, e sugeriu a equipe, que a "sequestrassem" para encobrir seu envolvimento dispostos com o rastreamento de Tornado Vermelho, quando o mesmo estava desaparecido. Ela fica bastante confortável com a paquera de Robin, e compartilha seu hábito de remover prefixos de palavras. É compassiva e confiante para com os outros. Seu amor por seu pai é maior do que o seu senso de dever, vendo que ela largou uma missão em uma tentativa de libertar Zatara do Capacete de Senhor Destino.

AparênciaEditar

Jovem Zatanna

Zatanna aos 14 anos.

Uma atraente adolescente, Zatanna tem o cabelo preto, comprimento médio e olhos coloridos brilhantes com um corpo esbelto. Sua magia permite ela mudar sua roupa rapidamente. Veste uma camisa branca com um laço (um laço branco ou uma gravata de bolinhas preta), uma jaqueta preta e uma saia preta. Seu outro equipamento, mais casual é um par de calças brancas ou pretas, top vermelho e sapatos brancos ou pretos. Também usa brincos brancos.

Em sua primeira missão, ela usou uma variação feminina de traje de seu pai, com uma camisa branca, gravata borboleta e as luvas, um colete amarelo corte baixo, um blazer preto, mini-shorts pretos com meias cinza e botas pretas que alcançam a meio caminho até suas panturrilhas. Aos 19 anos, ela ficou visivelmente mais alta. Seu traje de missão é mais atraente e seu cabelo ficou ondulado com fios pendurados sobre as orelhas, enquadrando o rosto.

Poderes e HabilidadesEditar

PoderesEditar

  • Magia: Como seu pai, Zatanna tem habilidades mágicas qual ela canais de falar para trás. Ela também pode lançar feitiços em objetos.
  • Hipnose: Zatanna pode sussurrar sugestões na mente subconsciente de qualquer pessoa telepaticamente, a induzindo em um transe profundo cujas ordens de Zatanna são obedecidas. Uma habilidosa hipnotizadora, ela também pode induzir hipnose em qualquer pessoa através de um pêndulo, contato visual direto, ou até mesmo estalos de dedos com sons hipnoticamente implantados na mente.

HabilidadesEditar

  • Multilinguismo: Além de Inglês, Zatanna pode falar italiano e algumas palavras em francês.

EquipamentosEditar

Equipamentos AnterioresEditar

  • Elmo do Destino: Ela vestiu o capacete durante a batalha da equipe contra Klarion , depois que ele segregados crianças e adultos do mundo em duas dimensões distintas. A fim de libertá-la do controle do capacete, Zatara tomou seu lugar como seu novo hospedeiro.

FraquezasEditar

  • Concentração: Ao dizer um feitiço mágico, Zatanna deve concentrar-se totalmente, a fim de dizer e realizá-lo corretamente, ou então o feitiço simplesmente não vai funcionar. Às vezes, fazendo pequenos erros irá interferir com o desempenho